VSF !!!!!!!!!!!

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Dia de muita,muita tristeza!!!

Achoq agora o motor foi!!!


Nova logo!!!!!!!!!

É isso ai galera estamos com nossa nova e definitiva logo,o responsável por isso foi o amigo Nuno Canastra do FUSCA ATIVO q nos deu essa força,os blogs q tem nosso link agora podem atualizar hehehe.Valeu msm Nuno!!!Abraço a todos.

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Encontro

É isso ai galera sabado q vem tem rsrssrs,até o momento o combinado é, todo mundo encontrar na oficina do GIL por volta de 13:00 horas e de lá vamos.Abraço.

sábado, 2 de maio de 2009