VSF !!!!!!!!!!!

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Bad Bug - São paulo

É isso ai!!!Eric e cia fazendo bonito nesse estilo ainda pouco conhecido no Brasil,a galera manda muito bem no estilo RATROD e VOLKSRODS,e como vcs podem ver muita atitude e estilo!!!

http://www.badbug.com.br/






sábado, 5 de setembro de 2009

Suicidal Tendêncies - Hardcore Oldschool

Pra quem como eu, andou de skate no final dos anos 80 e inicio dos 90, conhece muito bem essa banda,quem q nessa época não andava de boné com a aba pra cima!!!!rsrsrs
Essa banda ainda existe, mas apenas com o vocalista da formação original(Mike Muir)e o baixista(Robert trujillo)ainda está na ativa, hoje ele é o baixista do Metallica!!!
http://www.suicidaltendencies.com/


video