VSF !!!!!!!!!!!

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

The Mystery Machine

Dando uma volta por BH....

5 comentários:

Henriqvw disse...

E aí Galera do Ratoramas, Blz?
Muito legal o blog de vcs, parabéns!
Meu nome é Henrique e gostaria de deixar o endereço do meu blog para também ser acessado por vcs, e se possível add nos seus links, eu vou add por aqui...


http://fuscadorock.blogspot.com/

abraço

RustedLive disse...

Orra Alex.. ta do tipo hehe
QUem tava na boleia? Fred? Velma? hahaha
Abraços a todos ai

ratoramas disse...

rsrsrsrsrs essa komboza é bem legal.e não é particular,é de empresa!!!

Marcos disse...

Eu vi ela na sexta passada tb, tava perto da Praça da Liberdade, é de uma loja de festas.

D S R disse...

Oi Alex !!!

blza ...
muito bom seu blog cara.

Um grande abraço desde Tenerife

el duende e facun ...