VSF !!!!!!!!!!!

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Resgate !!!

Vc daria alguma coisa por esse sessentinha???O Fred deu e se deu bem!!!
Muita gente q não participa do fórum RATVOLKS perguntou dele quando postei aqui,tá aí!!com ou sem dinheiro tem q ter é vontade!!
Outros dele aí : fred bug 71













4 comentários:

fred projet ratvolks disse...

hehehe ta mandando bem no blog parabens,,,valeu por postar as minhas fotos ai eu to sem tempo pra mexer no meu blog,,,mas em breve tem atulizações!!!!1 abração mano...

fred projet ratvolks disse...

hehehe ta mandando bem no blog parabens,,,valeu por postar as minhas fotos ai eu to sem tempo pra mexer no meu blog,,,mas em breve tem atulizações!!!!1 abração mano...

Richard disse...

As fotos do fusca ficou show , seu blog é nota 10, parabens.

Josair Fusca na Veia! (o\5!3/o) disse...

SHOW EIN!!!! Mandou! O pinstriper então nem se fala! To pra fazer no meu, só não to tendo ideia do desnho =/ hehehe grande abraço e parabéns tu deu vida ao rat! =D