VSF !!!!!!!!!!!

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Parabéns velho!!!!!!!

Infelizmente não deu pra ir ......... mas tá aí!!!!!!!!!!!É só um teste mas ......!!!!!!

3 comentários:

RATRUSTEDBH disse...

PQP!!!
FICOU LOUCO "VEI"
VALEU DEMAIS, FINO, DOIDO
pena não ter ido, na verdade nem rolou de fazer as fotos como eu queria, mas foi bacana, quem sabe a gente combina uma outra data

valeu meu caro
abração

Coitado disse...

Podemos combinar de ir e voltar no mesmo dia, so pras fotos...mas de qualquer forma tiramos algumas fotos do seu rat la, Alex. Basta apenas postarmos no rattustedbh, né Bistrôôôô??? KKKKKKKKKKKKKKK

Borjão disse...

É tá difici esse carro sair da oficina, o tadinho já não aquenta mais ficar parado né!!! vc fez falta não completamos os 200 anos di carro!!!

Borjão