VSF !!!!!!!!!!!

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Olhou pra cima essa noite !?

Desculpem a má qualidade das ultimas fotos ,com recursos limitados e sem tripé ficou dificil!!!!!



ZOOM MAXIMO



5 comentários:

fuscologia disse...

Cara, sensacional!!! Não resisti, roubei suas imagens e publiquei no Fuscologia. Espero que não se importe! Está mandando muito bem nas imagens... Abraços, Tota

Anônimo disse...

Porra top hen alex!!!
Curto pra caramba fotos , q nao tenham VW tbm hehe..
Massa, posta mais ai
abraço
Beghetto

ratoramas disse...

Comentei lá no Fuscologia TOTA!!!abraço

Fala Beghetto!!!!!tô apanhado aqui tentando fazer fotos igual a suas aí!!rsrsrs

Abraço

ratsinwheel disse...

Muito boas mesmo suas fotos, parabens!!

Coitado disse...

tirei o chapeu, daqui a pouco serã um mestre das imagens..parabens pelas fotos.